10 de mar. de 2008

Tecnicas de expressão e comunicação

dia da apresentação das performase.foram poucas as pessoas que fizeram na quarta a performase pois toda a turma se queixava,dizendo não saber o que fazer.
contudo eu e algumas colegas lá apresentamos o que tínhamos preparado.de seguida continuamos com a actividade da ultima aula, fazendo a mais algumas.
no dia seguinte o resto da turma apresentou.estava uma algazarra,afinal tinham pouco tempo pra desperdiçar,visto que eram muitas e o tempo podia não dar para todas.mas lá conseguiram.de uma maneira geral penso que correu bem contudo como o professor disse fugimos a essência do tema.houve trabalhos que gostei imenso o da Amélia,o da Ângela,o da Fátima também estava interessante.

Eu era maluca e estava num estado depressivo.os meus movimentos eram bruscos,despenteava me,necessidade ENORME de esconder a cara.sentindo me envergonhada ,excluída da sociedade.dizendo:eu não sou maluca!!!porque???

simples mas acho que causou impacto.
quanto a mim fiz uma breve apresentação.acho que transmiti o que desejava.contudo depois de já ter ouvido algumas criticas penso que se calhar poderia ter falado mais.

materiais que utilizei:
bata branca
batom
sombra cinzento
flores
caixa de sombras

No final continuamos com a nossa actividade.

Nenhum comentário: